TEMA

DESCANSENOS SOBRENATURALMENTE, POIS O EVANGELHO ETERNO FOI REVELADO EM TODA TERRA

Texto Bíblico: Apocalipse: 14. 6,7. E vi outro anjo voando pelo meio do céu, e tinha um evangelho eterno para proclamar aos que habitam sobre a terra e a toda nação, e tribo, e língua e povo.

V. 7. Dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é chegada a hora do seu juízo; e adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.

INTRODUÇÃO.

Esta mensagem é para você descansar sobrenaturalmente, pois a noticia tão esperada chegou até nós, e em toda terra. É a hora de cumprir todo mistério de Deus. Ou seja, tudo que ele prometeu, pois o evangelho eterno foi revelado.

MENSAGEM

Quando se fala do evangelho, como você já sabe quer dizer boas novas.

Vejamos!

Primeiro: As noticias que duram para s empre foi revelada, o qual é o evangelho eterno para todos desta terra, e as nações, e tribo e língua e povo.

NOTA: A palavra ETRNO significa: O que não têm principio e mem fim. Isto significa que esta noticia, ou este evangelho já existia antes de tudo, e jamais terá fim; permanece para sempre em tudo que revela o juízo de Deus.

Segundo: A palavra JUIZO significa: Ato de julgamento solene, que Deus província no fim do mundo.

NOTA: Este evangelho eterno é o seu juízo, o que ele julgou eternamente, neste tempo do fim.

Veja e entenda que este evangelho eterno, o que o Senhor julgou e eterno e imutável.

Veja em 2º Timóteo: 2. 13. Se somos infiéis, ele permanece fiel, porque não pode negar-se a si mesmo.

NOTA: Todo juízo de Deus, este evangelho eterno é imutável, mesmo que sejamos infiéis, este evangelho continua valendo, pois o Senhor não pode negar o seu juízo. Pôr isso se fi zemos alguma coisa que foi uma infidelidade, é só voltar-se Para esta graça de todo coração, pois o juízo de Deus continua valendo.

Terceiro: Este evangelho eterno! O qual é o seu juízo! é a graça de Deus revelada, juízo de Deus para todo sempre, o que pregamos. Ou seja, nós não pregamos uma palavra que deteriora, mas dura para sempre.

Quarto: O que pregamos é eterno! É o juízo, o que Deus julgou como eterno, pôr isso descansemos sobrenaturalmente.

Quando começou o anuncio do evangelho eterno, e quem começou.

Veja Mateus: 4. 23. E percorria Jesus toda a Galíleia, ensinado nas sinagogas, pregando o evangelho do reino, e curando todas as doenças e enfermidades entre o povo.

Veja Mateus: 9. 35. E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas suas sinagogas, pregando o evangelho do reino, e curando toda sorte de doenças e enfermidades.

Veja Mateus: 24. 14. E este evangelho d o reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

NOTA: O evangelho eterno é o evangelho do reino, iniciado pelo Senhor, já que em tudo o Senhor têm a primazia. Hoje pregado no mundo inteiro, como disse o anjo na revelação apocalíptica.

Quinto: O evangelho é que Deus julgou ao nosso favor, o seu juízo para todo sempre, o que ele estabeleceu comodireito perpetuo, o qual ninguém pode revogar, revelado em plenitude através da graça de Deus dado a o apóstolo Paulo.

Veja esta revelação em Romanos: 1. 16,17. Porque não me envergonho do evangelho, pois é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.

V. 17. Porque no evangelho e revelada de fé em fé, a justiça de Deus, como esta escrito: Mas o justo viverá da fé.

NOTA: No evangelho e revelado de fé em fé, Ou sej a, no evangelho conhecemos a justiça de Deus, o que ele julgou ao nosso favor por toda a eternidade, como esta escrito nesta soberana graça, para que o justo viva da fé, no descanso sobrenatural. Pois se este justo recuar. Ou seja, não descansar sobrenaturalmente, depois de descobrir esta revelação, ao qual lhe da direitos eternos. O senhor não têm prazer nele.

Veja esta revelação em Hebreus: 10.38. Mas o meu justo viverá da fé; e se ele recuar, a minha alma não têm prazer nele.

Sexto: Este evangelho eterno, o que Deus julgou ao nosso favor, para que o justo viva da fé, em plena segurança em Deus, no descanso sobrenatural foi dado a conhecer em todas as nações, povos e líguas, conforme a visão apocalíptica para estes últimos dias. Pôr isso em qualquer lugar desta terra nada vai deter os filhos de Deus, pois para nós têm o sinal verde, segundo está revelação dado a Paulo, iniciada por Jesus Cristo.

Creia nisso: Onde você chegar tudo já esta predestinado, pois Deus esta cumprido o seu juízo em nosso favor, em todas as nações.

Veja em Romanos: 16. 25 a 27. Ora, aquele que é poderoso para vos confirmar, segundo o meu evangelho e a pregação de Jesus Cristo, conforme a revelação do mistério Guardado em silêncio desde os tempos eternos.

V. 26. Mas agora manifesto por meio das escrituras proféticas, segundo o mandamento do Deus eterno, dado a conhecer a todas as nações para obediência da fé,

V. 27. Ao único Deus sábio seja dada glória por Jesus Cristo para todo sempre. Amém.

Veja mais!

Este evangelho eterno foi prometido antes dos tempos eternos, e no tempo próprio manifesto, para que vivamos da fé. Ou seja, no descanso sobrenatural.

Veja esta revelação em Tito: 1. 1 a 3. Paulo, servo de Deus, e apóstolo d e Jesus Cristo, segundo a fé dos eleitos de Deus, e o PLENO CONHECIMENTO DA VERDADE que e segundo a piedade,

V. 2. Na esperança da vida eterna, a qual Deus que não pode mentir, prometeu ANTES DOS TEMPOS ETERNOS.

V. 3. E NO TEMPO PRÓPRIO manifestou a sua palavra, mediante a pregação que me foi confiada segundo o mandamento de Deus, nosso Senhor.

NOTA: Este pleno conhecimento da verdade, ao qual foi prometido antes dos tempos eternos, o qual foi manifesto no tempo próprio, o nosso tempo, é o juízo de Deus, o evangelho eterno pela qual o justo vive da fé, em total e perfeita vitória.

Sétimo: Tudo que ouvimos deste evangelho glorioso, manifesto no tempo próprio, a todas as nações, língua e povos, prometido antes dos tempos eternos, é o juízo de Deus imutável, pôr isso é eterno. O qual é nosso em Cristo Jesus.

Apóstolo: Luiz S Bastos.