PALAVRA MINISTRADA DOMINGO A NOITE-27/04/008

VEJA MAIS UM PONTO IMPORTANTE, AO QUAL ESTA MOSTRANDO COMO DESTRUIR AS OPOSIÇÕES E AS OBRAS DO DIABO

Veja esta revelação de Deus em: Lucas:13.16- E não devia ser solta desta prisão, no dia de sábado, esta que é filha de Abraão, aqual há dezoito anos Satanás tinha presa?

Nesta revelação o Senhor esta falando de uma filha de Abraão, ou seja uma escolhida, que há dezoito anos estava presa pôr Satanás.

NOTA: Aquela prisão era uma obra do Diabo, de Satanás, ao qual foi desfeita pelo Senhor Jesus.

PRISÃO: Estado em que se acha preso, ou seja, a pessoa esta presa a aquele estado.

PRISÃO: Dificuldade de mover-se, ou seja, dificuldade de sair de uma situação.

Veja isto porque é muito importante!!!! Satanás mantinha aquela filha de Abraão presa a um espírito de enfermidade, há dezoito anos.

Nós também somos filhos de Abraão, com direitos de prosperidade, bênçãos e muito mais. Agora entenda isto! Nós podemos dar lugar ao Diabo, e entrarmos em prisão, como aconteceu com aquela mulher, filha de Abraão.

NOTA: Veja dar lugar ao Diabo em, Efesios:4.26,27. Irai-vos, e não pequeis; não ponha o sol sobre vossa ira;

V.27- Nem deis lugar ao Diabo.

LUGAR: Espaço ocupado. ou seja que pode ser ocupado pôr um corpo, ou um espírito.

Vejamos: O que Satanás, o Diabo que é isto, que alguém de lugar para que ele ocupe, já que ele é um espírito, e assim conseguir prender a este segundo as suas obras.

NOTA: Quantos irmãos estão presos a uma situação, ou a situações a anos, e não conseguem se libertar destas situações, assim como aconteceu com aquela filha de Abraão, ao qual Satanás manteve presa a uma enfermidade há dezoito anos.

 

NOTA: Como você já sabe ou não, nós também somos filhos de Abraão, como aquela mulher; e nem pôr isso estamos imunes, se não usarmos as armas da nossa milícia, do nosso esquadro, ao qual estamos aprendendo.

Veja que também somos filhos de Abraão: Gálatas:3.7- Sabei, pois, que os que são da fé; esses são filhos de Abraão.

OBS: Quantas pessoas, ou irmãos dentro das igrejas, filhos de Abraão, com direitos gloriosos, com promessas maravilhosas, mas presos em obras do Diabo, de Satanás a anos. Pôr isso temos que ser praticante da palavra, com muita ousadia, sempre destruindo as obras do Diabo.

Vamos ver uma prisão terrível, ao qual o Diabo mantém esta pessoa presa, sem que ela saiba que esta presa. Pôr isso só esta graça profética, pode iluminar, para que este seja liberto.

Vejamos esta prisão terrível!

Presos a um orgulho maligno, ao qual endurece o coração.

Veja isto!!!! O orgulho é obra do Diabo, ao qual é pecado diante de Deus, com isto Satanás consegue prender, ou manter em prisão do orgulho, a este que também e filho(a) de Abraão.

Veja esta definição do orgulho: É O conceito elevado que alguém faz de si mesmo. Pôr isso é pecado diante de Deus: E pôr ser pecado é obra do Diabo.

Veja esta revelação sobre o orgulho, testificando que é pecado: Provérbio: 21.4. Olhar altivo e coração orgulhoso, tal lâmpada dos ímpios é pecado.

Vamos ver alguns sinais, ao qual podemos ver claramente que este(s) irmão(s), estão presos pôr Satanás em prisão do orgulho, pôr ter dado lugar ao Diabo.

PRIMEIRO: Eu sou um ótimo Pastor, pôr isso para que ministrar a esse povo infantil. Orgulho. (Conceito elevado que se faz de si mesmo, achando que já é o tal). Obra do Diabo.

SEGUNDO: Eu sou um músico, um profissional muito competente, para que perder tempo com estes. Orgulho. (Conceito elevado que se faz de si mesmo, achando que já é o tal). Obra do Diabo.

TERCEIRO: Eu sou um cantor de alta qualidade, um profissional; estes coitados, nem sabem cantar. Orgulho. (Conceito elevado que se faz de si mesmo, achando que já é o tal). Obra do Diabo. E outros conceitos que se faz de si mesmo, ao qual desvaloriza os outros. Orgulho. (Conceito elevado que se faz de si mesmo, achando que já é o tal). Obra do Diabo.

Entenda isto!!! Quando uma pessoa esta presa ao orgulho, obra do Diabo, esta pessoa, ou irmão se aparta de duais coisas importantíssimas, a qual não é mais visto em sua vida.

PRIMEIRO: Se aparta da simplicidade que há em Cristo.

A simplicidade, que é a forma simples e natural de se viver, como viveu o Senhor Jesus, quando alguém esta preso ao orgulho, esta obra do Diabo, não é mais visto.

SEGUNDO: Se aparta da pureza que há em Cristo.

A pureza, que é a qualidade de puro; sem mistura, assim como foi o Senhor Jesus, não é mais visto, quando alguém esta preso ao orgulho, esta obra do Diabo.

NOTA: A falta da simplicidade e da pureza que há em Cristo, pôr estar presa esta pessoa ao orgulho, esta obra de Satanás, faz que este seja de alguma sorte corrompido: Como esta pessoa ou irmão esta corrompido, ou seja alguém corrompeu? Esta pessoa vê defeito no pastor(a), vê defeito nos irmãos, vê defeito nas ministrações, vê defeito em tudo, muitas das vezes pôr causa do orgulho, esta obra do Diabo.

OBS: Orar para que mude uma situação, é o que é usado pôr todos que não estão presos ao orgulho, esta obra do Diabo. Só que aquele que estão presos ao orgulho, esta obra do Diabo, não vêem isto, mais sim os defeitos.

NOTA: Acontecendo isto, o brilho do Senhor não é mais visto na vida daquele irmão, pelo verdadeiro corpo de Cristo, que são aqueles irmãos, que jamais se apartam da simplicidade e da pureza que em Cristo.

Veja isto!!! Os irmão vêem que aquele irmão se apartou da simplicidade é a pureza que há em Cristo, e logo se levantam para orar pôr aquele irmão. Vamos orar pôr todos os irmãos que se apartarão da simplicidade e a pureza que há em Cristo, pôr esta preso ao orgulho, esta obra terrível do Diabo. Se você conhece um irmão neste estado, ore. Porque a oração é uma arma poderosa em Deus, para destruir as oposições e obras do Diabo.

Vejamos esta revelação ao qual Satanás leva vantagem sobre muitos que se apartarão da simplicidade e da pureza que há em Cristo, pôr estarem presos ao orgulho, esta obra de Satanás. 2º Corintios:11.3. Mas temo que, assim como a serpente enganou a Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos entendimentos e se apartem da simplicidade e da pureza que há em Cristo.

NOTA: Aquele que não esta preso pôr esta obra do Diabo, que é o orgulho de si próprio, jamais perde, ou se aparta da simplicidade e da pureza que há em Cristo, mesmo que este seja o tal. Que maravilha!

NOTA: Quantos irmãos presos as obras do Diabo, o orgulho, a soberba, a inveja, o ciúme, e coisas semelhantes a estas a anos. Pôr isso só um ministério de profeta, para mostrar como estamos, e assim chegar a hora de destruirmos estas obras do Diabo, ao qual tem prendido há muitos que são filhos de Abraão, usando as armas da nossa milícia.